quarta-feira, 20 de abril de 2011

E agora?


Estou a pensar em desistir , em deixar-te para trás e o meu caminho seguir. Estou farta deste sofrimento , pois vejo o nosso relacionamento indo por água abaixo. Deixei de te sentir como antes, de sentir o teu carinho, de conseguir dizer "sim, ele gosta de mim" sem quaisquer dúvidas. Deixei de te ver como aquele que me ama. Deixei de sentir o teu "olá" bem vivo e comecei a ver o teu amargo "adeus". Eu não queria que fosse assim, preferia um sempre marcado num destino traçado. E o que é que se vê? O de sempre. Acho que voltei a adormecer no mundo da ilusão e me esqueci da realidade.


terça-feira, 19 de abril de 2011

Melhor Amiga ( L )


Sinceramente , nem sei por onde começar . Durante todos os nossos dois longos anos passaram-se coisas e mais coisas . Coisas muitíssimos boas . A meu ver , sim . Até porque aquelas que nem sempre atingiram o seu auge para mim foram boas , pois ajudaram-me a crescer . Fizeram-me perceber aquilo que realmente significas para mim .
Sei que tudo começou numa escola . Uma escola com as suas propriedades , organizada à nossa maneira , vista como só nós sabemos , com o toque dado por nós mesmas . Por nós e mais alguns . E foi aí . Aí vi-te , conheci-te e a aliciação começou . Conversas apareceram , risos fortes soaram , e finalmente percebemos que se tratava não de uma amizade , mas sim da amizade . A tal , aquela que nos marca a infância , aquela vai estar sempre presente na nossa memória , nos nossos corações , na nossa personalidade , até . Acredito que tudo isto seja verdade . Acredito em nós .
Plantámos uma flor chamada amizade . É linda , perfeita , maravilhosa . Tem um cheiro próprio , indescritível , completamente suave , fácil de distinguir por ser tão raro de encontrar . Tratámos dela com o maior cuidado , regá-mo-la com amor , demos-lhe toda a atenção possível , mostramos-lhe o sol, o verdadeiro sol . E assim floresceu . A amizade floresceu , ficou cada vez maior e maior . Teve um evolução estupenda , do outro mundo . Em tão pouco tempo ficou enorme , impossível de cortar , de matar . Comparo-nos a isto . Somos uma flor , rara , que cresceu e cresceu e agora está linda . Isto , somos nós . Connosco passou-se isto . Como é óbvio tivemos os nossos piores momentos . Quem não os tem ? Mas nós somos fortes , e , felizmente , conseguimos ultrapassá-los .
Eu e tu , tu e eu . Parece impossível . Será que foi o destino ? Será que foi o destino que quis que as nossas alminhas se juntassem ? Secretamente , eu acredito nisso . Acredito na possibilidade de já estar escrito e que tudo o que é nosso foi uma completa magia. Sim, porque como tu não há ninguém , pois és única em tudo, e como a nossa amizade também não. É forte e nem sabes o quanto me orgulho dela.
Espero que tenhas a noção do quão és importante para mim, do quão eu te amo. Espero que saibas que não me podes deixar e vice-versa. Espero que saibas que é para sempre. Espero que saibas que eu te amo como nunca amei ninguém e mais que alguém.



sexta-feira, 15 de abril de 2011

Um dia fizeram-me uma pergunta intrigante. Poucas palavras , é verdade , mas mesmo assim consegue deixar milhões de pontos de interrogação.

"- O que te leva a crer que o sempre não existe? "

A realidade é que o ' sempre ' já me deu provas de que é um mentiroso. Quantas vezes me disseram que ia durar , que era para a eternidade e no final , tudo se foi. Custa saber isso , e principalmente , encarar o facto. Vemos que se foi , e temos de lidar com tudo. E nem todos o sabem fazer, pois não é fácil. Inicialmente parece uma coisa de amadores, mas depois vê-se que é um nível a seguir. Dois , se for preciso. Na realidade, eu não acredito no ‘sempre’ . Continuo a achar que é pura ficção. E porquê? Simplesmente porque vivi cenas que mo provam.