Pensas que fazes o que queres de mim , mas meu caro amigo , aviso-te , estás bastante enganado . Deixei de ser a cachorrinha que andava sempre atrás de ti . Deixei de ser a ingénua que era , em que tu eras o meu rei e de mim , tinhas tudo aquilo que desejavas . Eu sei que não esperavas este dia , o dia em que me transformava na chamada “ mulher “ , mas teve de ser . Eu não quero sofrer mais . Não quero viver mais num circo , onde eu sou a palhaça e se riem de mim . Não quero mais isso .
Eu quando digo CHEGA , chega mesmo. Costumo ser daquelas que aguenta até à última , e quando chega ao limite , sai tudo . Mesmo tudo . Nada fica cá dentro . Hoje foi esse dia . Já me iludi demais para continuar a ser quem era , ou que ainda sou , mas que isso vai deixar de acontecer . Como já disse , vou deixar aquilo que viste . Vou despir essa face de mim . Não preciso dela , porque acredito que me prejudica .
Daqui , vai nascer uma nova personalidade . Espero que seja melhor , claro , mas acreditem , vou mudar as vezes que foram precisas para que não sofra mais . Vou mudar as vezes que foram precisas para crescer . Acreditem que sim . Não lhe chamo uma nova vida . Chamo-lhe uma nova maneira de pensar . Novos pensamentos .
Eu já acreditei nas tuas palavras . Já acreditei que aquilo que me dizias era verdade . Acreditei nos ‘ amo-te ‘ . Acreditei nos ‘quero-te’ . Acreditei nas palavras doces como o açúcar que já me disseste . Estava cega e não consegui ver a mentira que estava presente no teu olhos . Mais uma vez , cega de amor . Simplesmente era daquelas miúdas que desejavam viver o amor ao máximo , que queriam descobrir o que era . Era daquelas meninas que acreditavam no amor para sempre , no amor à primeira vista , no amor dos contos de fada . Já vim demasiadas vezes ao fundo do poço para perceber
que isso é mentira . Consegui subir , com dificuldade , e com
a ajuda dos que se preocupam comigo , e orgulho-me por isso .
Eu repito e volto a repetir : vou crescer . A poucos e poucos , mas vou .

Sem comentários:
Enviar um comentário